terça-feira, 30 de abril de 2013

INCIDENTE ASSUSTA PASSAGEIROS DE VOO DA GOL, QUE IA DE BRASÍLIA A SALVADOR

O voo 1866, que saiu de Brasília com destino a Salvador no fim da tarde desta terça-feira (30/4), teve problemas no momento do pouso no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O pneu da aeronave, modelo 737, estourou e o avião teve que ser rebocado após o pouso.

De acordo com informações da Infraero, equipes de resgate foram acionadas e estiveram a postos em solo, mas não há relato de feridos.

Informações preliminares indicam que 174 passageiros estavam a bordo. Segundo relatos de passageiros, o avião teve um pneu estourado ao passar em cima de uma lâmpada, enquanto ainda taxiava no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que vai apurar as responsabilidades pelo incidente. A Gol, procurada pela reportagem, confirmou o incidente, mas ainda não encaminhou nota de esclarecimento.

fonte/CorreioBraziliense

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...