terça-feira, 30 de abril de 2013

INCIDENTE ASSUSTA PASSAGEIROS DE VOO DA GOL, QUE IA DE BRASÍLIA A SALVADOR

O voo 1866, que saiu de Brasília com destino a Salvador no fim da tarde desta terça-feira (30/4), teve problemas no momento do pouso no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O pneu da aeronave, modelo 737, estourou e o avião teve que ser rebocado após o pouso.

De acordo com informações da Infraero, equipes de resgate foram acionadas e estiveram a postos em solo, mas não há relato de feridos.

Informações preliminares indicam que 174 passageiros estavam a bordo. Segundo relatos de passageiros, o avião teve um pneu estourado ao passar em cima de uma lâmpada, enquanto ainda taxiava no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que vai apurar as responsabilidades pelo incidente. A Gol, procurada pela reportagem, confirmou o incidente, mas ainda não encaminhou nota de esclarecimento.

fonte/CorreioBraziliense

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...