Pular para o conteúdo principal

GOL OPERA VOO EXCLUSIVAMENTE FEMININO


Gol..parabéns..tripulantes...

A tripulação feminina dos voos e, à direita, a piloto e copiloto da Gol
 
foto/A tripulação feminina dos voos e, à direita, a piloto e copiloto da Gol
 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Gol realizou dois voos com tripulação totalmente feminina, ambos na rota Rio-São Paulo. O primeiro foi entre os Aeroportos de Congonhas e Galeão, e o segundo, entre o Galeão e o Aeroporto de Guarulhos. A comandante foi Fernanda Prieto, que teve como copiloto Denise Cristiane. A chefe de cabine foi Andréa Duderstadt, auxiliada pelas comissárias Onalice Gama, Suellen Lisandra e Patricia Ferreira.

Segundo a companhia aérea, o grupo de comissários tem predominância feminina, mas a equipe de pilotos não. Hoje, de uma média de 1,5 mil pilotos, há apenas 24 mulheres. “Destas, seis são comandantes e 18 são copilotos”, explica o vice-presidente técnico da Gol, Adalberto Bogsan. “As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço. É uma conquista do gênero”, reforçou. A Allia Hotels foi outra empresa do setor que aproveitou a data para contar o número de mulheres em seu quadro de colaboradores. 
 
fonte/fot/PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA