sábado, 9 de março de 2013

GOL OPERA VOO EXCLUSIVAMENTE FEMININO


Gol..parabéns..tripulantes...

A tripulação feminina dos voos e, à direita, a piloto e copiloto da Gol
 
foto/A tripulação feminina dos voos e, à direita, a piloto e copiloto da Gol
 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Gol realizou dois voos com tripulação totalmente feminina, ambos na rota Rio-São Paulo. O primeiro foi entre os Aeroportos de Congonhas e Galeão, e o segundo, entre o Galeão e o Aeroporto de Guarulhos. A comandante foi Fernanda Prieto, que teve como copiloto Denise Cristiane. A chefe de cabine foi Andréa Duderstadt, auxiliada pelas comissárias Onalice Gama, Suellen Lisandra e Patricia Ferreira.

Segundo a companhia aérea, o grupo de comissários tem predominância feminina, mas a equipe de pilotos não. Hoje, de uma média de 1,5 mil pilotos, há apenas 24 mulheres. “Destas, seis são comandantes e 18 são copilotos”, explica o vice-presidente técnico da Gol, Adalberto Bogsan. “As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço. É uma conquista do gênero”, reforçou. A Allia Hotels foi outra empresa do setor que aproveitou a data para contar o número de mulheres em seu quadro de colaboradores. 
 
fonte/fot/PanRotas

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...