Pular para o conteúdo principal

EMBRAER FECHA ACORDO DE US$ 250 MILHÕES

Avião da companhia Republic Airways Foto: Divulgação Avião da companhia Republic Airways Foto: Divulgação

A Embraer e a Republic Airways assinaram um acordo para o programa Pool de peças de reposição. Pelo contrato, a Embraer fornecerá suporte para mais de 400 peças, incluindo sistemas hidráulicos, elétricos e componentes de motor para toda a frota da Republic.

Com um valor de aproximadamente USD 250 milhões, o programa cobrirá até 308 aviões, incluindo as aeronaves do recente contrato da Republic para a compra de 47 jatos E175, com opções de compra para 47 aviões adicionais. A frota de jatos da família de E-Jets da Republic estará coberta até fevereiro de 2020, enquanto a família de jatos ERJ 145 terá cobertura até dezembro de 2017.

“Este acordo com a Republic continua a ampliar e aprofundar a nossa relação com um de nossos clientes mais antigos e valiosos”, disse John Linn, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer para a América do Norte, Aviação Comercial. “Estamos muito orgulhosos pela confiança que a maior operadora de E-Jets do mundo deposita na área de serviços da Embraer.”

“Na busca contínua para alcançar os melhores resultados econômicos na operação da nossa frota de aeronaves, acreditamos que faz sentido contar com os conhecimentos dos nossos fabricantes parceiros no que se refere à manutenção e reparo de componentes”, disse Bryan Bedford, Presidente, Chairman e CEO da Republic. “Estamos confiantes que o programa Pool de peças de reposição da Embraer proporcionará qualidade, serviço oportuno e a economia de custos de manutenção que se espera deste líder na fabricação de aeronaves. Estamos ansiosos para incorporar esses benefícios em nossas operações.”

O programa Pool de peças de reposição da Embraer, que atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo, foi concebido para permitir aos clientes minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo e contar com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além da garantia dos níveis de desempenho.

fonte/OVale/foto/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…