quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AÉREA É CRITICADA POR GOVERNO APÓS PUBLICIDADE COM MODELOS DE BIQUÍNI


A companhia aérea tailandesa Nok Air foi criticada pelo governo da Tailândia após divulgar um calendário em que modelos posavam de bíquini junto a aeronaves da empresa. O Ministério da Cultura do país afirmou que o calendário demonstra que algumas empresas se recusam a parar de usar imagens de corpos de mulheres como uma ferramenta de marketing. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal britânico Daily Mail.

Segundo a publicação britânica, a Nok Air defendeu sua produção e disse que muitos clientes "adoraram" seu calendário e que desejam comprar um. A empresa ainda afirmou que a ideia de relacionar sua imagem a de aeromoças jovens é que, sendo novas na profissão, essas aeromoças seriam mais apaixonadas pelo trabalho e que o foco delas seria mais em suas carreiras.Embora tenha criticado o calendário, o governo tailandês admitiu que a produção não viola lei alguma e que não irá tomar medidas legais para bani-la.


fonte/Terra
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...