FAB PROCURA POR HELICÓPTERO DESAPARECIDO EM SÃO JOSÉ


O helicóptero modelo Robinson R66 saiu de Arujá, foi para São José dos Campos e tinha como destino final Ilhabela; equipamento está desaparecido há 7 dias

A Força Aérea Brasileira faz buscas hoje a um helicóptero que desapareceu no último dia 3 na região de São José dos Campos. 

Segundo a Aeronáutica, o helicóptero modelo Robinson R66 saiu de Arujá, foi para São José dos Campos e tinha como destino final Ilhabela.

O helicóptero, que fez sua última decolagem às 14h46, do dia 3, com duas pessoas a bordo, foi visualizado pelo radar da aeronáutica pela última vez em Redenção da Serra naquele mesmo dia. 

Apenas hoje foi informado ao grupo militar responsável pelas buscas de acidente aéreos sobre o desaparecimento da aeronave.

De acordo com a Aeronáutica, quando uma aeronave desaparece, ela emite um sinal de emergência recebido pelo órgão. Quando não há o equipamento, geralmente, o local onde estava previsto o pouso informa que ele não ocorreu.

O tempo chuvoso na região impediu que a Força Armada utilizasse uma aeronave para buscar o helicóptero na região até o momento.

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog