segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FAB ENCONTRA CORPO DE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE COM HELICÓPTERO


A Força Aérea Brasileira encontrou na manhã desta segunda-feira (21) o corpo da segunda vítima do acidente com um helicóptero na Serra do Mar em Caragiuatatuba. Segundo a FAB, o corpo foi localizado a 300 metros do ponto onde a aeronave caiu e pode ser do empresário Eder Coelho, desaparecido desde o dia 3 de janeiro.

A expectativa é que o corpo seja levado para São José dos Campos ainda na tarde desta segunda-feira. Na última terça-feira (15), o corpo de uma mulher foi resgatado na Serra do Mar.

De acordo com a base, o terreno é íngreme e a vegetação é densa, há cerca de 6 quilômetros da praia de Massaguaçú. Para checar ao local foi necessário usar técnicas de rapel e guincho acoplados ao helicóptero Super Puma. 

O ponto da queda fica no topo da serra do mar, a cerca de seis quilômetros da praia de massaguaçu em Caraguatatuba.

 No trabalho de buscas foram usadas duas aeronaves, uma Amazonas e um Super Puma.


O caso
Um casal de Arujá partiu da cidade rumo a São José dos Campos no último dia 3 de janeiro e iria seguir voo para a cidade de Ilhabela, no litoral norte paulista.

O plano de voo informava que a rota seria feita em uma hora, porém o casal não foi mais encontrado. A FAB só foi acionada por familiares na última quinta-feira (10) e iniciou o trabalho de resgate.

fonte/G1/foto/Divulgação FAB

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...