Pular para o conteúdo principal

FAB ENCONTRA CORPO DE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE COM HELICÓPTERO


A Força Aérea Brasileira encontrou na manhã desta segunda-feira (21) o corpo da segunda vítima do acidente com um helicóptero na Serra do Mar em Caragiuatatuba. Segundo a FAB, o corpo foi localizado a 300 metros do ponto onde a aeronave caiu e pode ser do empresário Eder Coelho, desaparecido desde o dia 3 de janeiro.

A expectativa é que o corpo seja levado para São José dos Campos ainda na tarde desta segunda-feira. Na última terça-feira (15), o corpo de uma mulher foi resgatado na Serra do Mar.

De acordo com a base, o terreno é íngreme e a vegetação é densa, há cerca de 6 quilômetros da praia de Massaguaçú. Para checar ao local foi necessário usar técnicas de rapel e guincho acoplados ao helicóptero Super Puma. 

O ponto da queda fica no topo da serra do mar, a cerca de seis quilômetros da praia de massaguaçu em Caraguatatuba.

 No trabalho de buscas foram usadas duas aeronaves, uma Amazonas e um Super Puma.


O caso
Um casal de Arujá partiu da cidade rumo a São José dos Campos no último dia 3 de janeiro e iria seguir voo para a cidade de Ilhabela, no litoral norte paulista.

O plano de voo informava que a rota seria feita em uma hora, porém o casal não foi mais encontrado. A FAB só foi acionada por familiares na última quinta-feira (10) e iniciou o trabalho de resgate.

fonte/G1/foto/Divulgação FAB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA