Pular para o conteúdo principal

PILOTO DE AVIÃO AGRÍCOLA QUE CAIU EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR É INTERNADA EM RIO GRANDE



Piloto de avião agrícola que caiu em Santa Vitória do Palmar é internada em Rio Grande Daniela Petuco/Arquivo Pessoal
Daniela Petuco afirmou que trabalha na aviação há cinco anos Foto: Daniela Petuco / Arquivo Pessoal
 

Está internada na Santa Casa de Rio Grande a piloto do avião agrícola que caiu na localidade de Granja Mirim, em Santa Vitória do Palmar, no sul do Estado. Ela sofreu fratura nas pernas, na clavícula e na mandíbula, além de escoriações pelo corpo após o acidente da manhã desta segunda-feira. Apesar da queda, Daniela Petuco, 27 anos, está consciente.

Ela deve passar por cirurgias e permanecer no hospital da cidade por mais alguns dias. Familiares, que são de Guaporé, foram para o sul do Estado acompanhá-la.

Segundo a enfermeira da Santa Casa de Santa Vitória do Palmar Solange dos Santos Vega, amiga de Daniela, a piloto afirmou não se recordar do que havia ocorrido. Mesmo machucada, foi ela a pedir por socorro. Trabalhadores da localidade e moradores de localidades próximas perceberam a queda e partiram para ajudá-la. Os bombeiros também foram deslocados para o local, assim como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o resgate e prestou os primeiros socorros. Daniela chegou a ficar presa nas ferragens. Ela estava sozinha no avião.

À enfermeira, a piloto afirmou que trabalha no ramo da aviação há cinco anos e estava há 15 dias na cidade prestando serviços de dedetização de lavouras.

— Ela ganhou um susto e uma vida nova de presente de aniversário — brincou a enfermeira. Daniela completará 28 anos na sexta-feira.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA