PILOTO DE AVIÃO AGRÍCOLA QUE CAIU EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR É INTERNADA EM RIO GRANDE



Piloto de avião agrícola que caiu em Santa Vitória do Palmar é internada em Rio Grande Daniela Petuco/Arquivo Pessoal
Daniela Petuco afirmou que trabalha na aviação há cinco anos Foto: Daniela Petuco / Arquivo Pessoal
 

Está internada na Santa Casa de Rio Grande a piloto do avião agrícola que caiu na localidade de Granja Mirim, em Santa Vitória do Palmar, no sul do Estado. Ela sofreu fratura nas pernas, na clavícula e na mandíbula, além de escoriações pelo corpo após o acidente da manhã desta segunda-feira. Apesar da queda, Daniela Petuco, 27 anos, está consciente.

Ela deve passar por cirurgias e permanecer no hospital da cidade por mais alguns dias. Familiares, que são de Guaporé, foram para o sul do Estado acompanhá-la.

Segundo a enfermeira da Santa Casa de Santa Vitória do Palmar Solange dos Santos Vega, amiga de Daniela, a piloto afirmou não se recordar do que havia ocorrido. Mesmo machucada, foi ela a pedir por socorro. Trabalhadores da localidade e moradores de localidades próximas perceberam a queda e partiram para ajudá-la. Os bombeiros também foram deslocados para o local, assim como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o resgate e prestou os primeiros socorros. Daniela chegou a ficar presa nas ferragens. Ela estava sozinha no avião.

À enfermeira, a piloto afirmou que trabalha no ramo da aviação há cinco anos e estava há 15 dias na cidade prestando serviços de dedetização de lavouras.

— Ela ganhou um susto e uma vida nova de presente de aniversário — brincou a enfermeira. Daniela completará 28 anos na sexta-feira.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog