domingo, 11 de novembro de 2012

JATO DERRAPA E CAI NA CABECEIRA DA PISTA DE CONGONHAS

Um avião de pequeno porte derrapou na pista do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, e caiu em um terreno ao lado da Avenida dos Bandeirantes na tarde deste domingo (11). A aeronave particular, um jato executivo de prefixo PRMRG, teria saído de Florianópolis (SC).

Segundo a Infraero, três pessoas estavam a bordo. Duas ficaram levemente feridas. A outra pessoa passa bem.


De acordo com a Infraero, cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlaram o incêndio que teve início na aeronave. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
Segundo a Infraero, o aeroporto interrompeu totalmente as atividades às 17h35 por causa do acidente, por motivos de segurança. O terminal ainda permanece fechado.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave estava com a documentação em dia, havia passado pela inspeção anual de manutenção e também tinha certificado de aeronavegabilidade. Segundo a Anac, não foi confirmado ainda se a habilitação do piloto estava em dia.


fonte/foto/G1

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...