GOL FARÁ 8 SORTEIOS DE 1 MILHÃO DE MILHAS SMILES CADA


O cartão Platinum do Smiles (foto divulgação Gol)
O cartão Platinum do Smiles (foto divulgação Gol)
A Gol lançou a promoção “1.000.000 de Milhas Smiles”. Por meio da ação, a companhia irá premiar oito clientes da companhia que serão contemplados com um milhão de milhas Smiles cada um. Caso o bilhete sorteado tenha sido adquirido em uma agência de viagens, o prêmio será estendido ao vendedor, que irá receber 100 mil milhas.

Para participar, basta comprar – no www.voegol.com.br, nas lojas, na Central de Relacionamento com o Cliente (tel. 0300-115-2121), nas agências de viagens ou utilizando bilhetes prêmio Smiles – pelo menos uma passagem Gol (ida e volta), no período de 19 de outubro a 30 de novembro, para voar em qualquer data.

Para participar da promoção, além de adquirir um bilhete Gol, o cliente deve estar inscrito no programa de relacionamento da companhia, o Smiles (www.voegol.com.br/smiles). Em seguida, basta cadastrar-se no site da ação www.1milhaodemilhas.com.br e seguir os passos até gerar o cupom de participação.

Os sorteios serão abertos ao público e irão acontecer na sede da empresa em São Paulo. Confira as datas: 27 de outubro, um cliente; 3, 10, 17 e 24 de novembro, um cliente cada; 1 de dezembro, um cliente; e 8 de dezembro, dois clientes. 
fonte/PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog