Pular para o conteúdo principal

CARGA AVALIADA EM R$ 3,5 MILHÕES É ROUBADA DE GALPÃO DA TAM NO AEROPORTO DE VIRACOPOS

O terminal de cargas da companhia aérea TAM, no Aeroporto Internacional de Campinas (Viracopos) foi assaltado na madrugada desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes levaram uma carga de celulares e tablets da marca Apple, avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões, além do sistema de monitoramento. A carga era proveniente de Brasília.

O delegado Luis Paulo de Oliveira Silva, do 9º Distrito Policial de Campinas, disse que cinco assaltantes invadiram o local por volta da 1h da manhã e renderam os vigilantes da empresa de segurança e funcionários da companhia aérea. Ninguém foi preso até o momento.

A companhia aérea não confirmou os produtos roubados e nem o valor da carga. A TAM informou apenas que nenhum funcionário ficou ferido.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) disse que o galpão fica em uma área concedida e que a segurança do local é de responsabilidade da própria empresa.

De acordo com a TAM, a companhia está tomando as medidas cabíveis, além de colaborar com as investigações da Polícia Civil.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA