MOBIL LEVA À LABACE SUA LINHA COMPLETA PARA AERONAVES





Marca de lubrificantes apresenta dinamismo diante do cenário de aviação executiva da América Latina

A marca Mobil, licenciada no Brasil para a Cosan Lubrificantes e Especialidades, irá participar da 9ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), reconhecida como o maior evento do setor na América Latina. O encontro acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto no Aeroporto de Congonhas, São Paulo.

A marca Mobil possui produtos “nose-to-tail”, ou seja, uma linha de produtos completa para a lubrificação das aeronaves.  “A alta tecnologia agregada aos produtos e serviços Mobil estará à disposição dos visitantes que buscam colocar o desempenho de seus equipamentos também nas alturas”, comenta Raphael da Matta, Coordenador de Marketing da Cosan LE.

Esses produtos fazem parte do portfólio global da marca Mobil e são apoiados por conhecimentos técnicos e serviços que atendem às necessidades da aviação geral. A marca apresentará em seu estande na LABACE as últimas novidades em lubrificação de turbinas, motores, sistemas hidráulicos e mancais.

Sobre a Mobil

A marca Mobil, licenciada no Brasil para a Cosan Lubrificantes e Especialidades S.A., é reconhecida em todo o mundo por sua alta performance e avançada tecnologia em lubrificantes e serviços. Os óleos e graxas lubrificantes Mobil superam as mais rígidas especificações de mercado e têm a aprovação dos mais importantes fabricantes de veículos e equipamentos.

Serviço LABACE
Data: 15 a 17 de agosto de 2012
Local: Aeroporto de Congonhas
Av. Washington Luiz, 6000 – Portão 3 – São Paulo – SP



fonte/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog