HELICÓPTERO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NA COLÔMBIA E DEPOIS É QUEIMADO POR DESCONHECIDOS

Um helicóptero Bell 206 L3 JetRanger tipo III pertencente à empresa HELIFLY, fez um pouso de emergência ontem no município de Prata da Argélia, departamento de Cauca. Após o incidente, a tripulação foi levada para um local desconhecido por supostos membros das Farc que também teria queimado na aeronave.

Segundo a empresa, o helicóptero fez um pouso de emergência no campo de futebol no Prata, depois de apresentar falhas mecânicas. A tripulação da aeronave em contato com os diretores da empresa relataram o que aconteceu, enquanto os residentes da área se reuniram em volta do helicóptero.

De acordo com relatos iniciais, a tripulação teria deslocada para um local desconhecido, depois que eles foram enganados sobre a chegada de peças de reposição para o helicóptero. Supostos guerrilheiros das Farc têm em sua posse para a tripulação.

A empresa manifestou seu desejo de que a equipe retornar em segurança para suas casas e pediu aos seus raptores para liberá-los.

O helicóptero era um Bell 206 JetRanger III L3 registrado HK-4181, com a construção de código 51458 e registrado anteriormente como N4196T, (JA6074), N4196T, C-FSRK, N103WS, N28U e HP-1277DD. O avião era equipado com um sensor para estudar magnetometria.

fonte/foto/Aviacolnet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog