FOR SALE - COLEÇÃO COMPLETA DE AERONAVES DA VARIG ESCALA 1:400


Estou me desfazendo da minha coleção, vou deixar o anúncio aqui por algumas semanas para tentar passar adiante em um bloco só. Depois se não sair nada tento vender os modelos avulsos, o que seria um transtorno porque alguns modelos, como o 747-400, eu teria que colocar em leilão no ebay.

São 19 modelos 1:400 da Varig, todos em suas caixas originais, o único modelo "imperfeito" é o ERJ145 da Rio Sul que já teve seu estabilizador avariado uma vez, mas que se encontra devidamente colado conforme as fotos.

Antes das fotos segue a relação da frota:
01) B747-400 Old Colors
02) B737-300 Cores 1997 / Star Alliance
03) B777 VARIG 75 Anos
04) MD11 Billboard
05) MD11 Copa Alemanha
06) MD11 Star Alliance
07) DC10 Old Colors
08) DC10 Star Alliance
09) B767 VARIGOL
10) B767 EuroAtlantic
11) B707 PAX
12) B757
13) B737-800
14) B727
15) L-1049 CONSTELLATION
16) ELECTRA II
17) B737-200
18) B737-300 Copa Alemanha
19) ERJ145 RioSul

Pode pegar comigo em Botafogo no Rio de Janeiro onde resido. Acho improvável de alguém querer que envie, mas nesse caso o frete seria por conta do comprador.

Os 03 módulos de pavimentos "emborrachados" vão junto!

Levando-se em conta o preço pago pelos modelos mais caros e o dos demais modelos, somados aos fretes individuais, está tudo a praticamente preço de custo de quando adquiri. R$2.500 (dois mil e quinhentos reais).

Vamos ver o que acontece né rssss

Sds,
Tiago.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted ImagePosted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image 

fonte/Autorização do Tiago/Forum Contato Radar 

Comentários

luiz disse…
cara... me passa seu telefone/e-mail urgente... mt lindas as maquetes... *-*
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, para entrar em contato só pelo site do Contato Radar, no forum tem uma seção Miniaturas, lá vc tenta uma Mens.Privada.
Unknown disse…
boa noite,estou interessado em algumas das sua minaituras da varig, meu email muhamed.safadi@hotmail.com
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, porém não sou dono das miniaturas, veja os comentários acima.
skyclear disse…
Boa noite estou interessado em adquirir a sua coleção, se ainda a tiver. Pago a vista e posso ir ao Rio para buscar.
Por favor, me retorne.
Abraços
Meirelles
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita. Apenas tentei ajudar na venda. Vá ao site contato radar, fórum, miniaturas e entre em contato privado com proprietário.

Postagens mais visitadas deste blog