DIVULGAÇÃO - CIRRUS ROAD SHOW NO FUNAS PARK RESORT


No último fim de semana, a edição do Cirrus Road Show no Furnas Park Resort, Formiga (MG), reuniu mais de 150 convidados. Destes, cerca de 60 foram para o resort voando em suas próprias aeronaves. O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de julho e, segundo os organizadores e parceiros, foi o melhor de todos os já realizados no Furnas Park. A próxima edição do Cirrus Road Show acontece em Ribeirão Preto, dias 4 e 5 de agosto. 

O evento em Formiga foi também uma boa oportunidade para que os convidados pudessem interagir com empresas parceiras de diversos segmentos como Chrysler, Bradesco, BR Aviation, Cotia Trading, Fibrafort, FRAD.E, AGS, Guerra Náutica e Security Blindados que se unem a Cirrus neste evento de negócios e relacionamento. 

O Furnas Park é um resort às margens do Lago de Furnas com todas as atrações de um completo complexo hoteleiro. Conta com SPA, cinema, marina, e ainda um aeroporto homologado e asfaltado.
 
Saiba mais sobre o evento
O Cirrus Road Show é um evento de relacionamento entre produtos e serviços premium, promovido pela Cirrus do Brasil. Em 2012, serão nove eventos voltados para o público AAA e com o apoio de parceiros de peso como Chrysler, Bradesco, BR Aviation, Cotia Trading, Fibrafort, FRAD.E, AGS, Guerra Náutica e Security Blindados. A cada evento, o Cirrus Road Show recebe algo entre 250 e 300 pessoas de perfil diferenciado, em um ambiente exclusivo. Muitos chegam em suas próprias aeronaves.
A Cirrus é reconhecida como indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais com alto nível de performance, tecnologia, qualidade e segurança. Em todo mundo já são mais de 5000 aeronaves Cirrus voando. No Brasil, onde a empresa está presente desde 2005, já são cerca de 300 Cirrus voando e 20 centros de serviços. A empresa detém hoje 50% do mercado de aeronaves monomotores a pistão, segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Mais informações em www.cirrusnews.com.br.
 
fonte/Egom Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Marcela Matos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog