PANE DE ENERGIA ELÉTRICA NO AEROPORTO DE FORTALEZA É DEFEITO EM INSTALAÇÕES, SEGUNDO CONCESSIONÁRIA

A pane de energia no Aeroporto Pinto Martins,  registrada desde a noite última segunda-feira, 28, é provocada por um defeito nas instalações do terminal, segundo informou a Companhia Energética do Ceará (Coelce), por meio de nota. A companhia informa que enviou técnicos para reparar inspecionar o problema, que só pode ser solucionado após reparo nas instalações, a ser feito pela própria Infraero.
“De acordo com a Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em casos como esse, a responsabilidade pela correção é do cliente, ou seja, a Infraero”, diz a nota. 

Um novo defeito interno foi detectado por volta das 10 horas da última terça-feira, 29, no momento em que o fornecimento do aeroporto era normalizado após a Infraero informar que já havia resolvido o problema nas instalações do terminal. Desde ontem, um gerador mantém alguns serviços do aeroporto. 

Ainda segundo a Coelce, ontem, o fornecimento de energia do local foi normalizado em torno das 19h15, após técnicos do aeroporto terem informado que o defeito interno havia sido corrigido. Cerca de uma hora depois, novo problema foi registrado nas instalações elétricas do terminal. 

A companhia informa que mantém técnicos no local para dar o suporte necessário às equipes da Infraero. “Tão logo os técnicos do aeroporto corrijam o defeito interno, a Coelce normalizará o fornecimento do terminal”, finalizou o comunicado.

fonte/OPovo
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog