EXPO AÉRO E FARNBOROUGH PASSAM A SER PARCEIRAS



A organização da Expo Aero Brasil, feira de aviação que começou ontem e vai até domingo no DCTA, em São José, assina hoje acordo com a direção do salão aeronáutico de Farnborough, na Inglaterra, considerado o segundo maior evento do mundo no segmento. O objetivo é a geração de negócios para tornar a feira brasileira a maior da América Latina.

Cerca de 35 mil pessoas devem passar este ano pela Expo Aero, aberta ontem com a presença de autoridades e empresários do setor, entre eles o fundador da Embraer Ozires Silva que, ao lado de outras autoridades, foi homenageado com o troféu Asas de Ouro.

Cerca de 150 aeronaves estão expostas no evento, que conta com 120 expositores e apresentações de voos de demonstração até domingo.

O evento também conta com fóruns, palestras e salão de negócios. A programação da feira pode ser conferida no site da Expo Aero Brasil, o www.expoaerobrasil.com.br.
No domingo, a partir das 15h, a entrada na feira é gratuita para a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que irá encerrar o evento.

fonte/OVale/Foto/RobertoFantinel
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog