OITO PAÍSES ESTARÃO REPRESENTADOS NA 15A. EDIÇÃO DA EXPO AERO BRASIL QUE COMEÇA AMANHÃ EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO


 
A 15.ª edição da Expo Aero Brasil, a EAB 2012, um dos maiores eventos do país no setor, começa amanhã, quinta-feira, dia 24 de maio, em São José dos Campos (SP) e vai contar com empresas da França, Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Argentina, Itália e, claro, Brasil.  Ao todo são oito países representados, sem contar a indústria nacional. De 24 a 27 de maio, 120 expositores vão levar para São José dos Campos as mais importantes novidades da indústria aeroespacial do planeta.
 
Para esta edição, os organizadores estimam um público de mais de 35 mil pessoas que verão mais de 150 aeronaves expostas. Para comportar toda essa estrutura, a EAB ocupará um espaço de, aproximadamente, 52 mil metros quadrados. São patrocinadores do evento as empresas BR Aviation, Infraero, Embraer, a Gol Linhas Aéreas, a Trip Linhas Aéreas e a Azul Linhas Aéreas. A EAB é uma vitrine de produtos e serviços de aviação, apresentando aeronaves, equipamentos e outras novidades.
 
Além de possibilitar negócios, a EAB 2012 é também palco para discussão do segmento e isso acontece por meio de Congressos, Fóruns e Palestras que contam com a presença dos principais especialistas do Brasil e do mundo.  
 
Durante a feira serão realizadas atividades paralelas. O 2.° Fórum Brasileiro de Manutenção Aeronáutica, que pretende promover um amplo debate sobre os desafios do setor de manutenção de aeronaves, reunindo as empresas homologadas pela ANAC, profissionais do setor e autoridades; e o 2.° Congresso Brasileiro de Aeronáutica são alguns dos destaques. A UbiFrance promoverá também, em parceria com a ExpoAir, rodadas de negócios com empresários franceses e brasileiros.
 
Assuntos de interesse como o futuro do aeroporto de São José dos Campos ou sobre como estabelecer negócios no Brasil serão alguns dos temas abordados nos workshops e palestras na EAB 2012. Programação, horários e inscrições podem ser conferidos em www.expoaerobrasil.com.br .


fonte/EAB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog