PASSAGEIROS CAUSAM TUMULTO EM VOO DO BRASIL AO URUGUAI


Cerca de 20 passageiros da Europa Oriental provocaram desordens em um voo comercial procedente do Rio de Janeiro com destino a Montevidéu, e a companhia aérea precisou solicitar apoio da Polícia Aérea ao aterrissar na capital uruguaia, informou a Força Aérea. 

O diretor de relações públicas da Força Aérea, Alvaro Loureiro, disse à AFP que se tratou de um voo regular que aterrissou sem inconvenientes, mas que a "empresa solicitou à polícia a ajuda da Força Aérea Nacional ao chegar ao (aeroporto de) Carrasco", já que "um grupo de cerca de 20 passageiros provocou desordens". 

Loureiro descreveu as desordens causadas pelo grupo de "passageiros provenientes da Europa Oriental" como "agressões de tipo verbal e má conduta", mas destacou que, já no terminal aéreo, não provocaram nenhum tipo de incidente. 

A FAU não identificou a companhia aérea, mas autoridades da uruguaia Pluna confirmaram a meios de comunicação local que a aeronave pertencia a sua frota. 

Além disso, a FAU informou em um comunicado que, já que a empresa não denunciou os envolvidos, os mesmos "ficaram em situação de 'em trânsito' em uma sala do aeroporto, sob custódia, até o dia de amanhã", quando farão uma conexão rumo a Buenos Aires. 

fonte/FolhaSP
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog