Pular para o conteúdo principal

PASSAGEIROS CAUSAM TUMULTO EM VOO DO BRASIL AO URUGUAI


Cerca de 20 passageiros da Europa Oriental provocaram desordens em um voo comercial procedente do Rio de Janeiro com destino a Montevidéu, e a companhia aérea precisou solicitar apoio da Polícia Aérea ao aterrissar na capital uruguaia, informou a Força Aérea. 

O diretor de relações públicas da Força Aérea, Alvaro Loureiro, disse à AFP que se tratou de um voo regular que aterrissou sem inconvenientes, mas que a "empresa solicitou à polícia a ajuda da Força Aérea Nacional ao chegar ao (aeroporto de) Carrasco", já que "um grupo de cerca de 20 passageiros provocou desordens". 

Loureiro descreveu as desordens causadas pelo grupo de "passageiros provenientes da Europa Oriental" como "agressões de tipo verbal e má conduta", mas destacou que, já no terminal aéreo, não provocaram nenhum tipo de incidente. 

A FAU não identificou a companhia aérea, mas autoridades da uruguaia Pluna confirmaram a meios de comunicação local que a aeronave pertencia a sua frota. 

Além disso, a FAU informou em um comunicado que, já que a empresa não denunciou os envolvidos, os mesmos "ficaram em situação de 'em trânsito' em uma sala do aeroporto, sob custódia, até o dia de amanhã", quando farão uma conexão rumo a Buenos Aires. 

fonte/FolhaSP
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA