Pular para o conteúdo principal

MARINHA CHILENA INICIOU BUSCAS PARA ACHAR AERONAVE DESAPARECIDA ENTRE MELINKA E QUELLÓN

Um pequeno avião que decolou às 11h50 da manhã de quinta-feira do aeródromo de Melinka na direção de Quellón perdeu o contato confirmou os Carabineiros para La Tercera.

O vôo
duraria cerca de 11 minutos e teve seu último contato às 11,56 horas, ativando o alerta de emergência. A bordo estava o piloto da aeronave  6 mergulhadores e um homem de negócios da ilha.

aeronave é um Piper da empresa Aereohein , Marinha e Força Aérea Chilena partiram para ilha e devem iniciar os serviços de busca na regiáo.

fonte/LaTercera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA