Pular para o conteúdo principal

AVIÃO COM 5 PASSAGEIROS CAI EM LINS, SÃO PAULO, NÃO HÁ FERIDOS

O acidente ocorreu logo após a decolagem, enquanto chovia e ventava forte na região. Foto: Correio de Lins/Especial para Terra O acidente ocorreu logo após a decolagem, enquanto chovia e ventava forte na região
Foto: Correio de Lins/Especial para Terra
 
Uma forte rajada de vento e a chuva forte podem ter sido as causas da queda de um avião de pequeno porte que transportava cinco pessoas na tarde desta sexta-feira, por volta das 14h em Lins, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, piloto, copiloto e três empresários de Caldas Novas (MG) não se feriram.
 
As informações preliminares são de que, após a tentativa de decolagem, o avião foi atingido pela rajada de vento e não conseguiu estabilidade. A aeronave caiu poucos metros à direita da pista de pouso e decolagem de Lins. 

O avião, monomotor é particular. A perícia técnica esteve no local para apurar as causas do acidente. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade, passaram por exames, mas já foram liberadas. Todos estão em um hotel da cidade e não quiseram conversar pelo telefone sobre o ocorrido.

A aeronave ainda está no local e só será removida com a chegada de representantes da Agência Nacional de Avião Civil (Anac) para vistoria do avião.

fonte/foto/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA