sexta-feira, 2 de março de 2012

AVIÃO COM 5 PASSAGEIROS CAI EM LINS, SÃO PAULO, NÃO HÁ FERIDOS

O acidente ocorreu logo após a decolagem, enquanto chovia e ventava forte na região. Foto: Correio de Lins/Especial para Terra O acidente ocorreu logo após a decolagem, enquanto chovia e ventava forte na região
Foto: Correio de Lins/Especial para Terra
 
Uma forte rajada de vento e a chuva forte podem ter sido as causas da queda de um avião de pequeno porte que transportava cinco pessoas na tarde desta sexta-feira, por volta das 14h em Lins, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, piloto, copiloto e três empresários de Caldas Novas (MG) não se feriram.
 
As informações preliminares são de que, após a tentativa de decolagem, o avião foi atingido pela rajada de vento e não conseguiu estabilidade. A aeronave caiu poucos metros à direita da pista de pouso e decolagem de Lins. 

O avião, monomotor é particular. A perícia técnica esteve no local para apurar as causas do acidente. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade, passaram por exames, mas já foram liberadas. Todos estão em um hotel da cidade e não quiseram conversar pelo telefone sobre o ocorrido.

A aeronave ainda está no local e só será removida com a chegada de representantes da Agência Nacional de Avião Civil (Anac) para vistoria do avião.

fonte/foto/Terra

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...