Pular para o conteúdo principal

AVIÃO DA AZUL FAZ POUSO FORÇADO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, VAI EMBORA E DEIXA OS PASSAGEIROS

Houve confusão nesta sexta-feira (23) no aeroporto de São José dos Campos. Passageiros da companhia Azul Linhas Aéreas, de um voo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, tiveram que descer em São José para que a aeronave pudesse reabastecer. O problema é que o avião seguiu viagem ... Sem a maioria dos passageiros.

O ex-jogador de futebol Valdo estava no avião. “Nós estamos com fome, sem nada aqui até agora. Tem criança, pessoa de idade, fomos maltratados”, reclamou Valdo. Os passageiros contam que já saíram do Rio de Janeiro com atraso. Quando o avião chegou no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, não conseguiu pousar por causa do mau tempo, voltou para o Rio de Janeiro e também não recebeu autorização para pouso. A aeronave só conseguiu descer no aeroporto de São José dos Campos, para reabastecer. O que causa ainda mais revolta entre os passageiros é que o avião foi embora, mas eles ficaram.

“Falaram que era só pra reabastecer, mas não aconteceu isso”, reclamou um dos passageiros. Integrantes da banda de pagode Pique Novo tiveram que esperar uma van para Campinas. Eles têm um show marcado para Minas Gerais e só vão pegar o voo das 20h.

A Azul Linhas Aéreas informou por nota que por causa do mau tempo o avião teve que pousar em São José dos Campos. “Os noventa e seis passageiros foram reacomodados, e receberam todo o auxílio necessário conforme a resolução 141 da Anac. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e informa que procedimentos como estes são necessários para conferir a segurança de suas operações”.
 
fonte/Vnews
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA