sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VOO QUE PARTIRIA DA ALEMANHA COM DESTINO AO RIO É CANCELADO POR FALHA

Um voo da TAM que partiria na quinta (9) do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, com destino ao Rio de Janeiro, foi cancelado devido a uma falha técnica.
 
Em um comunicado, a empresa informou que todos os 190 passageiros do voo, que decolaria às 17h15 (horário de Brasília), foram "acomodados em hotéis e estão sendo embarcados em voos da companhia partindo de de outros países da Europa e voos de empresas congêneres".

Por e-mail ao G1, um passageiro brasileiro reclamou da falta de informação após o cancelamento do voo. Segundo o empresário Carlos Eduardo Ferreira, "o comandante do avião ficou tentando decolar durante duas horas e voltou para o portão de embarque dizendo que problemas técnicos o impediam de decolar".

No último dia 24, um voo da TAM que decolou do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, teve de retornar em seguida também devido a problemas técnicos na aeronave.

fonte/G1

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...