sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VOO QUE PARTIRIA DA ALEMANHA COM DESTINO AO RIO É CANCELADO POR FALHA

Um voo da TAM que partiria na quinta (9) do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, com destino ao Rio de Janeiro, foi cancelado devido a uma falha técnica.
 
Em um comunicado, a empresa informou que todos os 190 passageiros do voo, que decolaria às 17h15 (horário de Brasília), foram "acomodados em hotéis e estão sendo embarcados em voos da companhia partindo de de outros países da Europa e voos de empresas congêneres".

Por e-mail ao G1, um passageiro brasileiro reclamou da falta de informação após o cancelamento do voo. Segundo o empresário Carlos Eduardo Ferreira, "o comandante do avião ficou tentando decolar durante duas horas e voltou para o portão de embarque dizendo que problemas técnicos o impediam de decolar".

No último dia 24, um voo da TAM que decolou do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, teve de retornar em seguida também devido a problemas técnicos na aeronave.

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...