INFRAERO REGISTRA O CANCELAMENTO DE MAIS DE VOOS


A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) registrava às 12h deste domingo (1º) o cancelamento de 106 voos desde as 0h. Desse total, 93 eram nacionais, representando assim 10,8% de todas as partidas domésticas programadas (858) até o horário. Já os cancelamentos internacionais representavam 14,9%, dos mais de 87 voos.
Em relação aos atrasos, a estatal informou que 29 voos nacionais atrasaram mais de 30 minutos e seis partidas internacionais saíram foram do horário.

No aeroporto de Congonhas (SP), dos 55 voos domésticos programados, apenas um atrasou e dois foram cancelados. Em Guarulhos (SP), a situação era um pouco diferente, com seis das 66 partidas atrasadas e 16 canceladas. 

No Rio de Janeiro, cinco dos 70 voos programados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, foram cancelados entre meia-noite de ontem e 12 horas deste domingo e quatro se atrasaram. No Santos Dumont, três dos 21 voos previstos foram cancelados e um se atrasou.

No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, dos 71 voos programados para este domingo, cinco foram cancelados. Não há registro de atrasos de voos na capital do país. No Aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte, capital mineira, três dos 48 voos programados foram cancelados e um atrasou.

Em Porto Alegre, nove dos 25 voos programados foram cancelados, mas não foi registrado atraso nos demais voos.

fonte/R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog