PASSAGERIOS PASSAM MAL DURANTE VOO DE GUARULHOS PARA RIBEIRÃO PRETO


Passageiros passaram mal durante um voo de Guarulhos, na Grande São Paulo, com destino a Ribeirão Preto na tarde desta quinta-feira (22). O avião da companhia aérea TAM, que decolou por volta das 16h40 do aeroporto de Cumbica, não conseguiu pousar em Ribeirão Preto e teve de aterrissar em Campinas, no interior do estado.

Um dos passageiros que estavam no voo 3396 afirmou ao G1 que o avião “despencou” numa das tentativas de pousar em Ribeirão, deixando quase todos em pânico. “O avião tentou descer duas vezes. Não conseguiu. Aí, não sei se pelo mau tempo, deu um tranco e ele começou a despencar. Várias pessoas começaram a chorar”, afirmou o consultor Pedro.

Segundo ele, várias pessoas passaram mal e foram atendidas por uma equipe médica assim que a aeronave taxiou em Viracopos. A TAM disse que “prestou toda a assistência necessária aos passageiros, incluindo apoio médico a alguns clientes que não se sentiram bem durante o desembarque”.

A Infraero também confirmou ter sido solicitada pela TAM para o atendimento e disse que um dos passageiros foi retirado do avião e levado ao posto médico.

“Na hora em que deu a despencada, todo mundo gritou. Nunca vi isso”, disse o consultor. A TAM não comentou a afirmação de que o avião "despencou".

Segundo a companhia aérea, o voo "teve seu pouso alternado para o aeroporto de Viracopos (Campinas) devido ao mau tempo em Ribeirão Preto". De acordo com a Infraero, os passageiros acabaram desembarcando na cidade.

fonte/G1SP
Enhanced by Zemanta

Comentários

Marco Curti disse…
Eu estava acompanhando as operações no aeroporto Leite Lopes nesse momento em que o TAM arremeteu duas vezes.
Posso afirmar que o tempo estava muito ruim, com visibilidade reduzida e muito vento e rajadas fortes.
Infelizmente esssas coisas ocorrem os passageiros nao tem embasamento técnico para entenderem.
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, infelizmente acontece, e o pavor toma conta dos passageiros e acaba virando notícia.
Thalita disse…
Olha, eu estava no avião, já viajei bastante e nunca vi aquilo antes. As pessoas ficaram apavoradas, pois o que ocorreu no voo não foi apenas mal tempo não. Tivemos sorte em conseguir pousar em Campinas.
Assim como eu, outros passageiros não tiveram coragem de retornar a viagem.
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita.

Falta de informação gera esse temor, muitas vezes o piloto não relata a verdade para não criar pânico a bordo.

Postagens mais visitadas deste blog