RESUMO 15


Linhas regionais da Azul começam no dia 10 de novembro

A companhia aérea Azul implantará linhas regionais no Rio Grande do Sul. Em encontro com o governador Tarso Genro, a diretoria da empresa adiantou que Caxias do Sul e Pelotas vão ganhar um vôo direto para a cidade a Campinas. A cidade da Serra será a primeira contemplada. As operações começam no próximo dia 10. Em 2012, será a vez da Região Sul e de Passo Fundo.

fonte/ZeroHora 

Publicada em 1/11/2011 19:25:00

Infraero firma acordo para ampliar Aeroporto de Manaus

A Infraero publicou hoje, no Diário Oficial da União, o extrato de assinatura do contrato para a reforma e ampliação do Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes.

O investimento será de R$ 344 milhões. Com as obras, o Terminal de Passageiros passará a ter 97 mil metros quadrados e poderá atender até nove milhões de passageiros por ano.

O projeto de modernização do Aeroporto de Manaus prevê alterações que permitirão as operações de embarque e desembarque de passageiros em níveis diferentes, agilizando o fluxo de pessoas no trajeto entre aeronaves e terminal; ampliação no número de balcões de check-in e novas esteiras de bagagem, entre outras melhorias.
 
 
fonte/PanRotas
 

KLM transmitiu voo inaugural Amsterdã-RJ no Facebook

A chegada do voo inaugural da KLM Amsterdã-Rio de Janeiro, KL 705, foi transmitida ao vivo na página da companhia no Facebook (www.facebook.com/klmbrasil). A aeronave, batizada de City of Rio de Janeiro, partiu de Amsterdã hoje (terça-feira, dia 1º), às 10h40, horário local, e chegou no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão, hoje às 19h30. Os internautas acompanharam informações sobre o voo, como status, desembarque e cerimonial de chegada.

A companhia vai operar semanalmente três voos diretos, com saídas do Aeroporto de Schipol, na Holanda, às terças, quintas e sábados às 10h40, chegando ao Galeão no mesmo dia, às 19h30 – horários locais.

O voo de retorno parte do Rio de Janeiro às terças, quintas e sábados às 21h40, chegando a Amsterdã no dia seguinte, às 11h55 – horários locais. O trajeto é feito em aeronaves Boeing 777-200ER com capacidade para 318 passageiros, sendo 35 na classe executiva e 283 na classe econômica. 
 
fonte/PanRotas
 

Voo da Tam para México tem quase 100% de ocupação

Na home, o comissário oferece prosecco para os passageiros. Aqui, a aeronave A330 com quase 100% de ocupação
Na home, o comissário oferece prosecco para os passageiros. Aqui, a aeronave A330 com quase 100% de ocupação
 
CIDADE DO MÉXICO - A Tam realizou domingo, dia 30, seu primeiro voo para a Cidade do México. A aeronave A330, quase 100 % ocupada, saiu de São Paulo às 9h25 e chegou a capital mexicana às 15h50 (horário local). Para comemorar, comissários ofereceram prosecco aos passageiros, e na chegada à Cidade do México houve o tradicional batismo, quando carros de bombeiros jogam jatos de água na aeronave.
 
fonte/foto/PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog