GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO SERÃO INDENIZADAS PELA GOL

As campeãs brasileiras do nado sincronizado, as gêmeas Branca e Beatriz Feres serão indenizadas pela companhia aérea Gol Linhas Aéreas, por danos morais, no valor de R$ 5.450, para cada uma, decidido pelo desembargador Paulo Sério Prestes dos Santos, da 19ª Câmara Cível da Capital, que negou seguimento ao recurso da empresa ré e manteve a sentença de primeiro grau. 

O problema começou por causa de uma falha com a venda de um bilhete para um voo que não existiu. Segundo o processo, as atletas haviam comprado passagens ida e volta para o trecho Rio de Janeiro-Fortaleza, em setembro de 2009, para participarem do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado. Na volta da competição, da qual se sagraram campeãs, elas foram informadas por uma funcionária da empresa de que o voo que haviam comprado era o de número 1899, com partida às 15h10, e que já havia decolado.
 
As gêmeas comprovarem que as passagens adquiridas não eram do voo 1899, mas sim do voo 1999, que tinha partida prevista para as 18h20, conforme constava nos seus etickets. Porém, seus bilhetes de embarque não foram emitidos pela empresa aérea, e elas tiveram que pagar R$ 254,60 para conseguir embarcar em um novo voo, que também atrasou, o que fez com que as atletas levassem mais de dez horas para chegarem ao Rio. 
 
De acordo com o desembargador, ficou comprovada a falha na prestação dos serviços, por parte da Gol. "As atletas passaram por constrangimento e até mesmo de exaustão extrema, pois tinham acabado de participar de uma competição, e experimentaram um desgaste, além de físico, emocional, em razão dos aborrecimentos causados". Até às 20h25 desta segunda-feira, a assessoria de imprensa da Gol informou que o departamento jurídico da empresa ainda não tinha um posicionamento oficial sobre o caso.
 
fonte/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog