BIMOTOR CAI EM ÁREA RURAL DE JATAÍ, GOIÁS, NA NOITE DE DOMINGO


Um avião bimotor caiu na noite de domingo (18) em uma área rural de Jataí, no Sudoeste do Estado. A aeronave fazia manobras próximo ao lago Bom Sucesso e trabalhadores de uma propriedade rural, que fica a aproximadamente 10 km do aeroporto da cidade viram o momento da queda. “Eu saí correndo e parei no meio da porteira, aí deu um barulho forte e eu falei, o avião caiu mesmo”, conta o trabalhador José Carlos.

O Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Federal entraram na mata fechada para encontrar os destroços do avião e o corpo do piloto. Segundo eles, a escuridão e a dificuldade no acesso prejudicaram as buscas.

Para facilitar o procedimento, por meio de informações de terceiros, uma área de dois quilômetros foi delimitada. “Depois de uns 150 metros de caminhada dentro do brejo nós já conseguimos sentir o cheiro forte de gasolina e encontramos o avião todo destruído”, afirma o Tenente do Corpo de Bombeiros Flávio Martins.

O piloto, Gilberto Carlos Carvalho de 48 anos, que voava sozinho, morreu na hora.

fonte/foto/G1/DiarioDaManhã

Comentários

Foi uma noticia muito triste,o piloto gilberto era uma pessoa muito querida em nossa cidade,mas Deus sabe o que faz e ele com certeza acolheu de braços aberto nosso Gilberto e que hoje esta com Deus
abraços a todos!!!!

Postagens mais visitadas deste blog