ONZE LOJAS VÃO FECHAR AS PORTAS A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA NO AEROPORTO SALGADO FILHO

 A partir de amanhã, deverá ficar mais difícil encontrar serviços de conveniência, como farmácia e alimentação, no aeroporto Salgado Filho.

Os contratos de 11 operações comerciais que vencem hoje não serão prorrogados pela Infraero, estatal administradora do terminal, mesmo que ainda não haja substitutos para as atividades.

Amedida atinge a única drogaria do terminal, bem como a livraria que funciona fora da área de embarque. Também afeta cinco pontos da praça de alimentação.

O Banco do Brasil já comunicou que irá transferir suas operações – incluindo os quatro terminais automáticos – para a agência Anchieta, a mais de um quilômetro do aeroporto. O espaço será ocupado por uma agência do Bradesco, que venceu a licitação ao oferecer um aluguel de R$ 45,5 mil.

Na sexta-feira, a Infraero comunicou oficialmente aos concessionários que as áreas deverão ser devolvidas respeitando os prazos contratuais. Os empresários, a partir de amanhã, terão 10 dias para entregar as lojas, sob pena de serem despejados judicialmente.

— A orientação é endurecer o jogo — disse o superintendente do Salgado Filho, Jorge Herdina.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog