ATOR FAMOSO URINA NO CORREDOR DE AVIÃO


Mais famoso ator francês, Gérard Depardieu (foto abaixo), 62 anos, sentiu necessidade de urinar durante um voo Paris-Dublin da empresa CityJet – e matou a vontade no corredor, diante dos demais passageiros. A informação foi confirmada pelo grupo Air France-KLM, ao qual pertence a CityJet. O incidente no voo AF5010 ocorreu na terça-feira.

Segundo a emissora de rádio Europe 1, que divulgou inicialmente a informação, o ator urinou diante dos passageiros quando o avião estava na fase de decolagem e depois que uma aeromoça pediu que esperasse alguns minutos para usar o banheiro.

- Quero mijar, quero mijar – afirmou Depardieu, que se levantou quando todos os passageiros estavam sentados e com os cintos apertados.

A aeromoça informou que ele teria que esperar 15 minutos, mas o ator respondeu que não aguentaria tanto tempo.
- Então ele se levantou e urinou no chão. Dava para perceber que havia bebido, a aeromoça ficou estupefata. Tudo transcorreu, diria eu, com cortesia, sem palavras, nada. O senhor Depardieu voltou a sentar e seguimos para o hangar porque era preciso limpar o chão – contou uma passageira.

Uma porta-voz da Air France-KLM não informou se a companhia tomaria medidas concretas contra o ator. Astro de filmes como 1492, O Homem da Máscara de Ferro, Green Card – Passaporte para o Amor e Asterix & Obelix: Missão Cleópatra, Depardieu também foi notícia nos últimos anos por seus excessos e atos de grosseria.

fone/ZeroHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog