DOIS HOMENS FICAM PRESOS NO BAGAGEIRO DE AVIÃO


Dois funcionários da empresa aérea Webjet ficaram presos no compartimento de cargas de uma aeronave que seguiu voo do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ontem. 

Por cerca de três minutos eles ficaram batendo no piso do avião e gritando por socorro, segundo passageiros relataram à reportagem. Nesse momento, todos os clientes já haviam embarcado. 

A porta do avião, um boeing 737-300, estava fechada, mas ele não chegou a decolar. Os funcionários foram soltos, sem ferimento, antes que a aeronave se movimentasse. 

Caso ficassem presos durante o voo, que tem duração de uma hora, os dois homens poderiam ter ferimentos graves e até morrer devido ao frio e ao balanço do avião, segundo o diretor de segurança do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Carlos Camacho. 

A Webjet não se manifestou ontem. A Infraero (estatal que administra os aeroportos) disse que não foi notificada do problema e, como o avião não decolou e não houve feridos, era a companhia aérea quem deveria se pronunciar. 

fonte/FolhaSP/AgoraSP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog