ACIDENTE ENTRE AERONAVES DURANTE ENCONTRO DE PILOTOS NO PANTANAL




 O acidente entre duas aeronaves no Pantanal matou o piloto e pecuarista João Geraldo Rodrigues, 65 anos, primo do deputado estadual Paulo Duarte (PT). No entanto, os corpos, serão resgatados pelo Esquadrão Pelicano, que aguarda autorização de Brasília para se deslocar para a região. A outra vítima não teve o nome divulgado.

Segundo o deputado, João Geraldo era piloto experiente e era ex-marido da sua tia, irmã de sua mãe, Marenice Duarte. “Eu já viajei com ele”, comentou o parlamentar, por telefone. Apesar de ser corumbaense, o velório do piloto e pecuarista será em Campo Grande.

O acidente aconteceu ontem à tarde na região do Pantanal, perto da Fazenda Santa Mõnica. Houve a colisão entre dois aviões monomotores. O outro não teve vítimas, porque o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência. Entre os passageiros estava o fazendeiro Alberto Benez Rocha, das fazendas Brasil Novo, Lagoa dos Pássaros, Retiro Velho, Santa Helena e Xororó, segundo o site Edição de Notícias.

 A colisão ocorreu durante o encontro de pilotos na Fazenda Santa Lúcia, no Mato Grosso. Esta é a terceira edição do evento, que reúne em torno de 50 aviadores. O primeiro encontro aconteceu em 2009  e o segundo, em 2010, e os vídeos estão disponíveis na internet.

fonte/CorreioDoEstado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog