TUCANO DA FAB CAI EM PORTO VELHO - AEROPORTO FECHADO

Um avião modelo EMB-312 Tucano da Força Aérea Brasileira caiu em Porto Velho no final da tarde desta sexta-feira (25). De acordo com testemunhas oculares, o avião vinha em parafuso e o piloto da aeronave utilizou o banco ejetável para se salvar. Foi iniciado um grande esquema de buscas envolvendo as Força Aérea, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para encontrar o piloto.

O aeroporto de Porto Velho está fechado, assim como várias avenidas que dão acesso ao local. O avião caiu próximo ao aeroporto de Porto Velho, Rondônia, entre o Parque Circuito da capital e avenida Jorge Teixeira, enquanto se preparava para pousar. Nessa área existe um grande “bolsão” de mata fechada, tipica da região amazônica, fator que dificulta as buscas.

O piloto entrou em contato via rádio com o Corpo de Bombeiros e soldados da Aeronáutica e informou que passa bem. O avião pegou fogo e ficou totalmente destroçado dentro do selva. A Base Aérea de Porto Velho informou que ainda não tem autorização para passar nenhuma informação referente ao assunto, apenas confirmou o acidente. 

fonte/RondoniaAoVivo
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog