PREFEITURA TOMA POSSE E INICIA DESTRUIÇÃO DA PISTA DO AEROCLUBE DA PARAÍBA

Horas depois da decisão do juiz João Batista, da 7ª Vara da Fazenda Pública, que concedeu liminar autorizando a Prefeitura de João Pessoa a tomar posse da área onde hoje é situado o Aeroclube da Paraíba, máquinas já começaram a destruir a pista de pouso e decolagens. Refletores estão sendo instalados dando a entender que os trabalhos continuarão por toda a noite.

Apesar do que o procurador-geral do município, Geilson Salomão, afirmou mais cedo ao Paraíba1, ao cair da noite viaturas da polícia e cinco tratores da Prefeitura já estavam em frente ao clube e, em seguida, iniciaram a destruição da pista.



Mais cedo, Geilson havia afirmado à reportagem que a possa da Prefeitura não cessaria as atividades do Aeroclube de imediato. “Pretendemos, nos próximos dias, tomar posse do lugar, fazer um levantamento do que há lá e das atividades que são desenvolvidas. Vamos apenas passar a cuidar do local", disse.

Alguns donos de aeronave, e há cerca de 40 delas por lá, estão reclamando que não foram avisados das obras e que não tiveram tempo de retirar seus aviões do local. Outra coisa que está sendo questionada é o fato de que da liminar ainda cabe recurso e, ainda assim, a prefeitura já começou a fazer modificações na área.

Mais cedo, logo que a liminar foi divulgada,Rômulo Carvalho, presidente do Aeroclube, informou ao Paraíba1 que estava em Brasília e não tinha conhecimento desta decisão. Segundo ele, logo que for avisado entrará com um recurso para cassar a liminar.











fonte/foto/PortalParaíba
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog