PASSAREDO ENCERRA OPERAÇÕES EM BAURU NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Passaredo Linhas Aéreas irá encerrar suas operações no aeroporto Moussa Tobias, após apenas um ano e cinco meses de atividades em Bauru. A partir de 14 de fevereiro, a empresa deixa de oferecer voos na cidade e também nos municípios de Presidente Prudente e Marília.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Passaredo, a rotas de curta distância e a demanda insuficiente para a oferta de assentos das aeronaves utilizadas em Bauru foram os motivos que levaram a companhia a encerrar as operações. A assessoria destaca, entretanto, que os consumidores com passagens compradas para embarque em data posterior à próxima segunda-feira já estão sendo contatados para as devidas acomodações nos voos da Gol Linhas Aéreas. Se necessário, os bilhetes poderão ser trocados também na outra companhia que continua atuando na cidade, a TAM/Pantanal.

A reportagem do JC entrou em contato com a Azul para saber se há expectativas de a empresa começar a operar na cidade, conforme tem sido especulado desde o final do ano passado. Por meio da assessoria de imprensa, a companhia informou possuir um plano de expansão que pretende atender 50 cidades do País até o final de 2011, incluindo o Interior de São Paulo. Mas, no momento, afirma que não há definição sobre seu ingresso no aeroporto de Bauru.
 
fonte/TurSP
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog