MONOMOTOR EXPERIMENTAL CAI EM BOA VIAGEM, RECIFE









Segundo informações preliminares, a aeronave estava apenas com o piloto, Antônio Carlos Leite de Carvalho, 42 anos, que teve ferimentos, mas está vivo. O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente e está mandando um grupamento de incêndio e outro de resgate para o local do acidente.

Na queda, apenas o piloto ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, numa ambulância do Samu. O piloto é de Aracaju, Sergipe, e estava no Recife a passeio.
 
O acidente ocorreu entre o Clinical Center e o Colégio Brasil, que fica no início da Avenida Domingos Ferreira. A aeronave teria caido em cima de uma casa localizada na Rua Antônio Pedro de Figueiredo, número 194, próximo à praça Marco Antônio Vilaça.
 
A aeronave caiu quando tentava aterrissar no Aeroclube de Pernambuco, também no Pina. Segundo fontes do Aeroclube, o piloto era "inexperiente" e guiava uma aeronave experimental modelo PUHHC, fabricada em Caruaru. O monomotor, segundo a fonte, chegou a tocar na pista de pouso mas, em seguida, arremeteu.
 
A dona da casa, Vanderci Nanes, de 74 anos, estava na sala no momento em que o avião caiu. "Nunca tive um susto desses em toda a minha vida", disse.

O local está isolado e, segundo os bombeiros, não existe risco de explosão. 

 
fonte/JCOnline/foto/ ChicoPorto/IvanAlecrin/IsabeleFigueroa
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog