VOANDO COM IPAD



















 A Fokker Services, em colaboração a Navtech , apresentou hoje a solução para aviação comercial do primeirosoftware para  Electronic Flight Bag (EFB) compatível com a plaforma de Tecnologia Apple iPad. A nova e revolucionária solução inclui  biblioteca de cartas da Navtech , líder do mercado, estabelecendo um novo padrão em termos de portabilidade e comodidade para os pilotos e operadoras. A companhia sueca de carga Amapola recebeu a aprovação da CAA sueca de classe 2B EFB e começou a voar com a solução em sua frota de Fokker 50.

"Este produto é um excelente exemplo da Fokker Services para criar soluções inovadoras, e modificações acessíveis para o mercado de retrofit", disse Tom Milder, diretor de Serviços da Fokker . "É uma combinação perfeita para os operadores que querem tirar proveito dos recursos EFB ao conseguir economias de custo em relação à formação, equipamentos, instalação e no  ambiente de mantenção."

A nova solução IPAD tem-sido extensivamente testado pelos pilotos, gerando feedback extremamente positivo. Os pilotos têm notáveis vantagens, tais como carga de trabalho reduzida,  reduziu significativamente os tempos de  preparação do vôo, e a possibilidades de integrar as mudanças de último minuto. Além disso, serão eliminados os de manuais em papel , cerca de 31.000 páginas, através da inclusão de biblioteca de gráficos Navtech, introduzido em um aplicativo (WAS IPAD),no iCharts Navtech, lançado em novembro.

"Nós vemos o IPAD como uma oportunidade única de aliviar a carga adicional de trabalho sobre os pilotos e os custos nas companhias aéreas", diz Mike Hulley, CEO da Navtech. " As ICharts Navtech chamaram a atenção de companhias aéreas de todo o mundo para sua facilidade  e formato user-friendly. É o tipo de inovação que é uma vitória para todos."

O IPAD está certificado pela  EASA EFB Solution. E não requer nenhuma infra-estrutura de TI caro e tem uma reserva de bateria de até oito horas. Além disso, a instalação é fácil , e em semanas toda frota estará atualizada. A solução EFB IPAD foi introduzida em aeronaves Fokker 50, e que também está disponível para a Bombardier, Airbus e Boeing.

Para saber mais sobre o Fokker Serviços IPAD visite www.fokkerservices.com



Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog