HELICÓPTERO FAZ POUSO FORÇADO EM AVENIDA DO CENTRO DE SÃO PAULO



Um helicóptero fez um pouso forçado no final da tarde desta terça-feira (14) na avenida Tiradentes, parte do corredor Norte-Sul. O acidente aconteceu perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia). Não há vítimas e nenhum veículo foi atingido. A aeronave era usada pela rádio Eldorado. Um repórter e o piloto estavam a bordo.

Por volta das 18h30, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou toda a pista no sentido aeroporto. Segundo a CET, no horário, havia lentidão por aproximação de cerca de 2 km. Em toda a capital, o órgão registrava trânsito acima da média (116 km de filas).

O prefixo da aeronave modelo Robson 22 é o PT-YYG. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que a situação do helicóptero é regular.
O Corpo de Bombeiros espalhou na via um produto químico para evitar explosões.

Barulhos e perda de velocidade

Logo após o pouso, o repórter da rádio Eldorado Flávio Peres contou, ao vivo, que o helicópetro retornava para o campo de Marte, na zona norte da cidade, por causa da má condição do tempo. Segundo ele, a aeronave emitiu dois barulhos e, em seguida, começou a perder velocidade. 

- A sorte é que não havia carro no momento que o helicóptero colidiu com o chão.
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog