AVIÃO DA TAM ARRANCA TELHAS DE CASA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO


Reprodução de imagem TV Globo

SÃO PAULO - Um avião assustou moradores de uma casa em São José do Rio Preto, a 451 km da capital paulista. A aeronave passou tão perto que o deslocamento de ar arrancou telhas da casa, que ficaram espalhadas pelo quintal. Estavam no local a dona e uma funcionária. 

A casa fica perto do aeroporto, na rota das aeronaves. O dono está preocupado e registrou um boletim de ocorrência. Também procurou autoridades no aeroporto, mas não obteve resposta. Nenhuma perícia técnica foi designada para apurar o caso. 

O fato ocorreu às 17 horas desta quinta-feira. A TAM informou que nenhuma alteração de rota foi registrada pela aeronave, que fez a aproximação recomendada para o aeroporto. A companhia ainda informou que foi feita vistoria na aeronave e que nada foi constatado de irregular. 

Também nesta quinta, o Aeroporto de Congonhas ficou fechado por cerca de 20 minutos depois que um cachorro da raça pintcher invadiu a pista, por volta de 12h17m. Pousos e decolagens foram suspensos.
O animal pertencia a uma passageira e escapou quando estava sendo entregue a ela. De acordo com a Infraero, os pousos e decolagens só foram retomados por volta de 12h40m. Durante o fechamento, quatro voos sofreram atrasos, mas nenhum precisou ser transferido para outro aeroporto. O cão não foi encontrado pelos funcionários do aeroporto. A suspeita é que ele tenha fugido através das grades. 

fonte/foto/OGlobo


Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog