FRANÇA FARÁ NOVA BUSCA AOS DESTROÇOS DO VOO AF 447


O ministério francês dos Transportes anunciou nesta quinta-feira que irá realizar uma nova etapa de busca, no fundo do mar, dos restos do voo da Air France 447, que caiu no dia 31 de maio de 2009 no Atlântico. No total, eram 228 pessoas a bordo, no percurso entre o Rio de Janeiro e Paris.

"A quarta fase da investigação no mar deverá começar em fevereiro de 2011, segundo as hipóteses apresentadas no dia 5 de outubro durante a última reunião do comitê de informação das famílias", informou o ministério do Transporte em comunicado oficial.

Apenas partes do avião e 50 corpos foram recuperados do fundo do mar. O avião caiu a 1000 km das costas brasileiras.

Três operações de busca foram realizadas em uma extensão de milhares de km² custando em torno de 20 milhões de euros. Mas as caixas-pretas, que registram os parâmetros de voo e as conversas na cabine, que poderiam explicar a tragédia, ainda não foram encontradas.

fonte/AFP/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Carlos Braga disse…
São gastos mais de 20 milhoes de Euros e nós ficamos sem ajuda psicologica, sem trabalho por conta das perdas, sem respostas por conta do acidente que esta ampresa causou, infelizmente tive que postar este comentario pois estamos inconsolaveis e ainda perdisos,nao deixem que este caso desapareca por conta de novos casos no Brasil e no mundo, justica deve ser feita a esta empresa e na aviacao.
Sr carlos Braga companheiro de vitima e mebro da ass de vit do af 447
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita.

O espaço está aberto para que este acidente seja esclarecido e nâo entre nos "casos" não resolvidos.

Postagens mais visitadas deste blog