ACIDENTE EM BRAGANÇA - VOO ERA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

O voo que deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (15), em Bragança Paulista, era um presente de aniversário para um rapaz que havia acabado de completar 18 anos.

Credito: Arquivo da família
O instrutor Rafael Giacon (22) e o passageiro João Mendonça (18)
João Mendonça foi ao aeroclube de Bragança com a família, onde voaria com o instrutor Rafael Giacon Cunha, de 22 anos. Segundos após decolar, a aeronave perdeu sustentação, caiu e pegou fogo. João e Rafael morreram carbonizados.

O pai, que observava o voo em solo, passou mal e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para um hospital de Bragança Paulista.

Credito: Micheli Lopes/ VNews

fonte/foto/VNews

Enhanced by Zemanta

Comentários

Unknown disse…
É no mínimo um momento de reflexão para todos e principalmente para nós pilotos, que levamos trinta anos para construir uma carreira e em questão de segundos tudo pode acabar. Esta fatalidade se abate sobre nós tristemente deixando saudades eternas do jovem aluno e do jovem colega.

Leonardo Krauel
lordskillo@hotmail.com
Roberto Fantinel disse…
Lamento ter que postar estes acidentes, meus sentimentos as famílias envolvidas. É triste ver dois jovens terem suas vidas ceifadas em menos de 2 minutos de voo, uma grande fatalidade.

Obrigado pela visita.

Postagens mais visitadas deste blog