52 DOS 181 VOOS DA TAM ESTÃO ATRASADOS OU FORAM CANCELADOS NESTA MANHÃ

150Image via Wikipedia
RIO - Informações da Infraero atualizadas até as oito da manhã desta segunda-feira, 29, atestam que, dos 181 voos programados da TAM, 19 foram cancelados, e 33 se encontravam atrasados. Desde ontem à noite, a empresa aérea conta com problemas em seus voos, por conta de falta de tripulação.

Por meio de sua assessoria, a empresa aérea informou que as chuvas que atingiram a região sudeste entre quinta-feira e sexta-feira da semana passada interromperam as operações em vários aeroportos do País, como Congonhas, Guarulhos e Viracopos (Campinas), Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro). Na prática, isso acabou prejudicando a escala da tripulação da empresa.

Em consequência das chuvas, 13 voos que deveriam pousar nos aeroportos paulistas e outros três nos do Rio de Janeiro tiveram de ser alternados para outros aeroportos, prejudicando a malha aérea e a escala da tripulação. A operação da empresa também sofreu impacto do fechamento do aeroporto Salgado Filho (Porto Alegre), na manhã de ontem.

A empresa informou em nota oficial sobre o assunto que a prioridade da companhia é operar em total segurança e com respeito à Lei do Aeronauta, com seus limites de jornada, horas mensais e folgas.

fonte/AgEstado
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog