VOO AVIANCA 6384 - 17 DE SETEMBRO DE 2010 - RELATO DE UM PASSAGEIRO

Email recebido de um leitor do blog
Prezados ...
 LENDO O POST  - PANICO EM VOO DA AVIANCA NA COLOMBIA


Estou aqui para um informação importante, que provavelmente não cairá em nenhum local da midia:
O mesmo procedimento foi feito hoje (sexta feira - 17 de setembro de 2010) pelo Fokker 100 da AVIANCA no qual era passageiro, o voo saiu de campo grande com atraso em função da manutenção da aeronave, entretanto ficamos sobrevoando o aeroporto de Curitiba durante mais de 30 minutos. O problema informado pelo comandante em Campo Grande havia sido no trem de pouso. no entanto, durante o tempo de voos em volta de curitiba, o mesmo informou que se devia ao tráfego aéreo, embora as atitudes dentro da cabine com as comissárias demonstrassem que ocorria algo anormal.

Após a aterrissagem (sob um barulho anormal para o fokker), o avião foi esvaziado, e os passageiros que seguiriam para porto alegre tiveram que se deslocar a outro fokker. Questionei o pessoal de terra sobre o avião com problemas, e os mesmos responderam que iria para São Paulo (provavelmente manutenção...)

Fica a nota para que sejam feitas análises nos componentes do fokker 100, para que não tenhamos incidentes mais graves no futuro.

O voo que cito é o seguinte:

avianca 6384
Saida de Cuiaba / Campo Grande / Curitiba / Porto Alegre 

Enhanced by Zemanta

Comentários

Esses aviões já deram muito problema, a Tam já não opera mais com esse tipo de aeronave...
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, na Tam nao deram muita sorte, mas foi uma maquina de fazer dinheiro, A TAM cresceu em função do lucro com a. Operação do Fokker 100.

Postagens mais visitadas deste blog