TURBULÊNCIA FERE TRÊS PESSOAS EM VOO ENTRE PANAMÁ E SÃO PAULO

Três pessoas se feriram após uma turbulência em um voo que pousou na noite do último domingo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Com 145 passageiros a bordo, a aeronave saiu de Cidade do Panamá, capital do Panamá, e, cerca de 30 minutos antes de aterrissar na capital paulista, enfrentou uma forte turbulência.

De acordo com a Copa Airlines, empresa que realizou a viagem, o piloto solicitou à Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) a infraestrutura necessária para atender os três passageiros feridos logo após o pouso, que aconteceu no horário previsto (20h04) e sem maiores problemas.

Dois passageiros foram encaminhados ao Pronto-Socorro Maria Dirce, e outro ao Hospital Geral de Guarulhos. De acordo com a companhia aérea, os três feridos foram atendidos e já haviam voltado para casa na manhã desta segunda-feira (20).

A empresa não sabe explicar os motivos do acidente, mas suspeita que os feridos não estavam utilizando o cinto de segurança no momento da turbulência.



fonte/R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog