AVIÃO COM TRÊS PESSOAS CAI DURANTE ENTERRO DE PREFEITO EM JARDIM


  • Marcos Barros/Tribuna News
    Bombeiros socorrem vítimas logo após avião cair. Foto Marcos Barros/Tribuna News
Um avião monomotor , asa alta. tripulado por três pessoas, caiu na tarde deste sábado (18), às 16h30, durante o enterro do prefeito de Jardim, Evandro Antônio Bazzo, que morreu nesta sexta-feira (17), em Campo Grande, após ser acometido de uma insuficiência respiratória.

De acordo com o hospital local, a tripulação era composta por três homens: piloto, copiloto e passageiro, com idades entre 24 e 27 anos. Eles não correm risco de morte e passaramm por exame médico.


Ainda segundo informações do hospital, o acidente aconteceu quando a aeronave sobrevoava o cortejo fúnebre. O avião caiu logo após o passageiro da aeronava lançar pétalas de flores sobre o cemitério.
 
O piloto foi identificado como sendo Rogério Pinto da Silva. No avião também estavam Ricardo Poli Marques Cabral e outra pessoa identificada pelo nome de Rodrigo.

O piloto Rogério Pinto da Silva (pai do Rogerinho, garoto assassinado no ano passado em Campo Grande durante uma briga de trânsito) teve um dos braços fraturado e leves escoriações, o co-piloto Rodrigo, que não teve o sobrenome divulgado, teve cortes no rosto e arranhões na perna, e Ricardo Poli Marques Cabral, que lançava as flores, teve fratura em um dos braços.

fonte/TvMorena/fotoMarcosBrarros
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog