HELICÓPTERO CAI E PEGA FOGO EM IMPERATRIZ, MARANHÃO

 Um helicóptero, modelo Robinson R44, caiu, na manhã desta quinta-feira (30), numa área aberta no Conjunto Nova Vitória, bairro que fica na margem esquerda da BR-010, sentido Imperatriz-Porto Franco, não muito distante do aeroporto Renato Moreira. Ao tocar ao solo, a aeronave pegou fogo.


Segundo a Polícia Militar, foi confirmada a morte de uma pessoa, que seria o piloto, identificado como Luís Flávio Quinta, de 50 anos, que trabalhada em uma empresa de aviação em Araguaína (TO), e seria o proprietário da aeronave. Ele teve o corpo carbonizado.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Infraero estão na área para atender a ocorrência, mas há muita dificuldade em razão do acesso ao local e às chamas que consomem o helicóptero.
Não há ainda informação sobre a identificação do helicóptero. Dezenas de curiosos estão no local, que foi isolado pelas instituições de segurança.
fonte/Imirante
Enhanced by Zemanta

Comentários

Morenah disse…
Infelismente foi tragico este acidente fiquei muito triste por sabero o que aconteceu principalmente na epoca da politica,espero que nao haja conrtrito entre os politicos e que nao surjem comentarios enganosos. Mas acidentes acontecem ,lamento muito pela perda de uma pessoa especial principalmente para Deus.
Espero que este caso seja resolvido rapidamente.
Que Deus acalme os corações da familia desta pessoa para que elas se conformem com o que aconteceu.

Postagens mais visitadas deste blog