PASSAGEIROS DA GOL AINDA ENFRENTAM ATRASOS EM VOOS NO AEROPORTO SALGADO FILHO

200Image via Wikipedia
Mesmo com a situação tranquila no Aeroporto Salgado Filho, não param de aumentar os números de voos atrasados na Capital. Entre as 0h e às 19h, a Infraero registrou 18 voos atrasos entre as partidas e 23 de chegada. Deste número, nove voos de partida e nove de chegada foram da companhia Gol.

Além disso, foram cancelados três voos de partida e dois de chegada a Porto Alegre. A maioria também é da empresa Gol, quatro no total. No entanto, o movimento no aeroporto é calmo e sem filas nos guichês das companhias.

No balcão da Anac no Aeroporto Salgado Filho, ocorreram mais de 20 reclamações contra a companhia aérea.

Em todo o país, das 2.025 partidas programadas para esta terça-feira no país, 358 registraram atraso (17,68%) e 77 foram canceladas (3,80%). O número inclui voos domésticos e internacionais. A Gol segue sendo a campeã dos atrasos no Brasil. A empresa tem 252 voos atrasados, o equivalente a  36,31% das suas 694 partidas programadas. 

Na segunda-feira, a companhia protagonizou uma série de atrasos e cancelamentos no tráfego aéreo brasileiro. A empresa atribuiu os atrasos ao pico de movimento em razão do retorno das férias escolares e à implantação de uma nova escala de funcionários.

— Na ocasião, algumas tripulações atingiram o limite de horas de jornada de trabalho previsto na regulamentação da profissão e foram impossibilitadas de seguir viagem, gerando um efeito em cadeia — informou a Gol, em nota divulgada ontem. 
 
fonte/ZeroHora


Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog