EM NOTA OFICIAL, GOL SE DESCULPA MAIS UMA VEZ PELOS TRANSTORNOS OCORRIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS


Em mais um comunicado enviado à imprensa, a Gol Linhas Aéras se desculpa em relação aos transtornos dos últimos dias e informa que os atrasos e cancelamentos já foram resolvidos. O comunicado diz que a "operação está normalizada, dentro dos padrões definidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Durante os dias de atrasos, para minimizar o problema, realizamos todos os esforços para acomodar os passageiros afetados nos voos seguintes e para providenciar hospedagem e alimentação quando necessário".

A Gol alega os problemas a mudança no sistema que define a escala dos tripulantes e que as correções já estão sendo implementadas. "Pedimos as mais sinceras desculpas aos clientes. E agradecemos o comprometimento de todos os colaboradores que permitiram a regularização da situação no menor tempo possível.", diz.

O comunicado diz ainda que a empresa opera 860 voos diários e que está sempre buscando garantir aos clientes e tripulantes as mais "rigorosas condições existentes de segurança, conforto e atenção". Em outro trecho diz ainda que a empresa se desculpa pelo o ocorrido e que assume o compromisso de redobrar os esforços para retribui a confiança dos clientes.

fonte/Mercado&Eventos
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog