BAHIA CAPTA CHARTER DE PARIS POR 6 MESES

Boeing 737-800 in final livery

A Bahia captou mais um voo internacional, desta vez, de Paris (França). A partir de outubro, toda semana, a aeronave Boeing 737-800 da XL Airways, com capacidade para transportar 189 passageiros, deverá deixar mais de cinco mil franceses na capital baiana, durante seis meses.

O serviço será oferecido pela operadora francesa Heliades. O voo charter começa a operar em 25 de outubro, com previsão para encerrar em 2 de maio de 2011. A ideia é repetir a operação todos os anos, no período de alta estação no Brasil.

Para chamar ainda mais a atenção dos parisienses, a empresa está apostando em pacotes turísticos em parceira com o grupo Sauípe S/A. "Nossos pacotes serão 30% mais barato que nossos competidores graças a nossa estratégia de fretamento", assegura o diretor geral da Helíades, Jean Brajon.

A Secretaria de Turismo e a
Bahiatursa realizam, desde 2007, pelo menos cinco promoções na França por ano. A divulgação do Estado é feita por meio de grandes eventos como, por exemplo, a Lavagem de La Madeleine e a Feira Top Resa, além de roadshows anuais realizados nas principais cidades francesas. Este ano estão previstos também festivais gastronômicos para divulgar a culinária baiana. A presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, comemorou o resultado, pois é a primeira vez que esta operadora fecha um voo para a Bahia, respondendo positivamente às tentativas de negociação para o incremento do turismo no Estado. 
fonte/PanRotas
Reblog this post [with Zemanta]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog