VOO DA TAM PARIS-SÃO PAULO POUSA NO CEARÁ APÓS MORTE DE FRANCÊS

Um passageiro francês, identificado como Laurent Pierre Yves Chauvineau, morreu durante um voo da companhia aérea TAM na rota Paris-São Paulo, informou empresa nesta segunda-feira. O avião, que havia saído no domingo da capital francesa, teve de fazer um pouso não programado em Fortaleza para entregar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do Ceará.
O passageiro, que viajava sozinho, recebeu os primeiros socorros em pleno voo, por um médico francês, mas não resistiu. O incidente ocorreu durante o voo JJ 8099 da TAM, com 176 passageiros a bordo.
Depois da parada de emergência, que durou duas horas e meia, o voo prosseguiu hoje até seu destino final no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O IML do Ceará iniciou as investigações para determinar as causas da morte do passageiro. Segundo a companhia aérea, o passageiro sofreu um infarto.
Em comunicado, a TAM lamentou o ocorrido e ressaltou que a empresa "está prestando assistência à família do passageiro, que deve chegar em breve ao país" de origem.

fonte/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog