POLÍCIA DO CONDADO DE DEVON & CORNWALL ADQUIRIU UM HELICÓPTERO EC145



No dia 5 de março de 2010, a Polícia de Devon & Cornwall adquiriu um helicóptero EC145 , este novo equipamento  foi contruído na Eurocopter UK, em Oxford, a fim de atender as necessidades do serviço policial,   possuindo  infravermelho, monitoramento através de vídeo com gravação e óculos de visão noturna.
O EC145 foi encomendado em setembro de 2007, após acurada competição, como o melhor helicóptero disponível para servir o público de Devon & Cornwall. Ele substituiu outro helicóptero da Eurocopter, o BK117, utilizado por mais de 12 anos. A polícia de Devon & Cornwall é pioneira na aviação policial do Reino Unido e têm operado helicópteros para apoiar as atividades de polícia por mais de 25 anos.
A introdução do EC145 pela Devon & Cornwall, ocorreu devido à sua maior capacidade de transporte de carga e tripulantes, representa um desenvolvimento importante da utilização de produtos Eurocopter.
Os produtos Eurocopter representam, hoje, 75% da frota de helicópteros da polícia do Reino Unido e tem provado ser a solução preferida para a Aviação Policial em toda a Europa. O EC145 é um top performerLight Utility Helicopter (LUH). da polícia e das missões de segurança interna. A Polícia Metropolitana opera um EC135, além da entrega ao Exército E.U da nova geração.
Markus Steinke, Managing Director da Eurocopter UK, declarou: “É um prazer ver a comunidade policial do Reino Unido trabalhando com visão de futuro. Nossos produtos e serviços, que se tornaram a espinha dorsal do apoio aéreo do Reino Unido, durante várias décadas, estarão prontos para acompanhar a evolução das necessidades dos nossos clientes.”

fonte/foto/Eurocopter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog